Diálogo e Alteridade: ambiente escolar sustentável (Direito/Psicologia)

O Projeto ‘Diálogo e alteridade: ambiente escolar sustentável’ consiste em uma proposta de educação em direitos humanos junto às crianças e aos adolescentes mediante a criação de um Núcleo de Integração e Solução de Conflitos Escolares NISCE. Para esse intento, o projeto piloto foi articulado em parceria interinstitucional entre o RECAJ UFMG Programa de Resolução de Conflitos e Acesso à Justiça da Faculdade de Direito e o COLTEC Colégio Técnico da UFMG , visando à participação efetiva de toda a comunidade escolar, conforme metodologia idealizada e sistematizada para a sensibilização e capacitação transdisciplinar de alunos, pais e educadores.

Situação: Em andamento.

Integrantes: Adriana Goulart de Sena Orsini – Coordenador; Nádia Laguárdia de Lima; Anelice Teixeira da Costa; Lucas Jeronimo Ribeiro da Silva; Marina Ladeira ; Sueli Santos; Juliana Tassara Berni; Ellen Rose; Karina Nihari; Ana Carolina Roritz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s